Carregando...

Notícias

Tratamento para Hipercromias

É indicado para manchas solares, de gestação e de depilação.

1.  Higienizar as mãos da cliente e da profissional com Fluido para assepsia e hidratação, composto por: Clorhexidine,  Dimeticone e Ureia

2.  Limpar a pele com uma Emulsão de Limpeza para demaquilar.

3.  Aplicar o Fluido de Ácidos com associação de  ácido glicólico 10% e com os ácidos málico, cítrico e lático  com pH 3,5 até o fototipo III. Nos fototipos IV, V e VI utilizar Fluido de Ácido Mandélico 10% com pH 3,5. Nas duas opções deixar agir por 10 minutos e retirar com água em abundância.

4.  Normalizar o pH da pele com a Loção Tônica.

5.  Aplicar nos locais com manchas o Ionto com os seguintes despiguimentantes: Belides, Biofoetida e Alpha-Arbutin  ionizando 5 minutos em cada polaridade (+ e -) ou massagear até o produto ser absorvido totalmente. Esta sinergia de ativos proporciona o controle da melanogênese e a despigmentação das hipercromias.

6.  Aplicar uma máscara com Renew Zyme, Pumpkin Enzyme e VC IP (Verdadeira Vitamina C) deixando agir de 10 a 20 minutos. Proporciona a esfoliação enzimática da pele, hidratação, efeito antioxidante e controle da pigmentação.

7.  Retirar e finalizar com protetor solar com filtros químico, físico e biológico, que proporcione proteção UVA e UVB.

Frequência de Tratamento: Mínimo de 10 aplicações, de 2 a 3 vezes na semana.

Dicas
Este procedimento pode se associado a qualquer procedimento de peeling mecânico (cristal ou diamante), ou peeling realizado por médicos (ácidos mais fortes e laser).Uso e reposição de Filtro solar a cada 2h, independente do fator de proteção.

© CIA - 2017

Todas as marcas, textos e imagens tem direitos reservados e devem ser respeitados.