Carregando...

Notícias

Tratamento para lipodistrofia, PEFE e ptose tissular

Protocolo:
Realizar avaliação corporal, preencher o prontuário estético junto com o cliente, fazer biometria e fotografar o corpo do cliente.

1 – Fazer esfoliação no local com creme esfoliante com partículas de polietileno sextavado, com movimentos circulares, uma vez na semana. Se for aplicar o tratamento mais vezes na semana, utilizar o Sabonete Líquido com extrato de erva doce, para a higienização local;

2 – Normalizar o pH da pele com loção tônica.

3 – Para aumentar a permeabilidade da pele, aplica-se fluido com Nicotinato de Metila e extratos de Castanha-da-India, Arnica, Centella Asiática e Cavalinha em todo o local escolhido, para se trabalhar (para quem não apresentar sensibilidade ao nicotinato de metila). Essa sinergia tem efeito antilipêmico, descongestionante, vasoprotetor, regenerador, estimulante metabólico, vasodilatador e rubefaciente.

4 –

Opção 1:
– Aplicar gel ionizável com Lipolysse, L-Carnitina, Cafeína, Extrato de Café Verde, Asiaticoside, Fosfatidilcolina 100% insaturada, Xantalgosil C, Argisil C, Lanachrys e Bioex Antilipêmico, (essa sinergia de ativos proporciona os efeitos:estímulo da lipólise, aumento de metabolismo celular, redução de edema, reestruturação das fibras de sustentação da pele e estímulo da microcirculação).  Em associação com o equipamento de iontoforese. Em seguida, retirar com papel toalha o que sobrar do produto. Para a profissional que não possuir recursos eletroterápicos, fazer, neste momento, uso de massagem estética. Não será necessário retirar o produto;

Opção 2:
– Usar o ultra-som com o gel ionizável com Lipolysse, L-Carnitina, Cafeína, Extrato de Café Verde, Asiaticoside, Fosfatidilcolina 100% insaturada, Xantalgosil C, Argisil C, Lanachrys e Bioex Antilipêmico, (essa sinergia de ativos proporciona os efeitos:estímulo da lipólise, aumento de metabolismo celular, redução de edema, reestruturação das fibras de sustentação da pele e estímulo da microcirculação).

Opção 3: Usar o aparelho de eletroporação;

5 – Em seguida, com o auxílio de um  creme composto por: DMAE Liquid Base, Raffermine, Nutripeptídeos, Exsy-ARL e Óleo Vegetal (esta sinergia proporciona elasticidade, firmeza e tonicidade  para a pele, corrigindo estrias e flacidez. Previne a degradação das fibras colágenas e elásticas, combate o estresse oxidativo inicial, eliminando a formação de radicais livres. Previne o ressecamento da pele, auxilia no restabelecimento de peles ressecadas, normalizando e reforçando a estrutura do manto hidrolipídico). Continuar a fazer manobras de massagem estética e modeladora nos locais em tratamento.

Frequência do tratamento: 3 vezes por semana. Mínimo de 10 sessões.

© CIA - 2017

Todas as marcas, textos e imagens tem direitos reservados e devem ser respeitados.